terça-feira, 23 de novembro de 2021

Tonico & Tinoco - 53º LP - 1978-2 - 36 Anos De Vida E Glória

M Vinil Sertanejo-Raiz - Álbum GEL/Continental - 1.03.501.003

01. Disco 1 Lado A

01. Tristeza Do Jéca  (Angelino De Oliveira)
02. Viola Cabocla  (Tonico - Piraci)
03. Marcha Nupcial  (D.P.)
04. Brasil Caboclo  (Tonico - Walter Amaral)
05. A Vida (Moda Da Vida)  (Mandy - Sorocabinha)
06. Escolinha  (Tonico - Nhô Crispim)
07. A Saudade Vai  (Tonico - Tinoco)
08. Mamãe, Mamãe, Mamãe  (Tonico - Eduardo Llorente)
09. Sertão Do Laranjinha  (Tonico, Tinoco - Capitão Furtado)
10. Sofrer Sozinho  (Mário Albaneze)
11. Sereno Da Madrugada  (Tonico - Tinoco)
12. Me Leva  (Priminho - Elpídio Dos Santos)

01. Disco 1 Lado B

13. Tristeza Do Jéca  (Angelino De Olveira)
14. Vida De Operário  (Marumby, D. Hilário - Nhô Neco)
15. Fandango Mineiro  (Zé Carreiro - Carreirinho)
16. Brasil Caboclo  (Tonico - Walter Amaral)
17. Mourão Da Porteira  (Raul Tôrres - João Pacífico)
18. Dois Morenos  (Tonico - Nhô Celestino)
19. Tristeza Do Jéca  (Angelino De Oliveira)


01. Disco 2 Lado A

01. Meu Sertão  (Tonico - José Lopes)
02. Moreninha Linda  (Priminho - Maninho - Tonico)
03. Estrada Da Vida  (Raul Tôrres - João Pacífico)
04. Baile Na Colônia  (Tonico - Tinoco)
05. Casa Caipira  (Cornélio Pires - Tonico)
06. Minha Terra, Minha Gente  (Tonico)
07. Vida Malvada  (Almirante - L. Azevedo)
08. Caipira É Vosso Amigo  (Capitão Furtado)
09. São Paulo Gigante  (Tonico - Ariston De Oliveira)
10. São Paulo Gigante  (Tonico - Ariston De Oliveira)
11. Viola Cabocla  (Tonico - Piraci)
12. Tudo Tem No Meu Sertão  (Tonico)

02. Disco 2 Lado B

13. Brasil Caboclo  (Tonico - Walter Amaral)
14. Adeus, Campina Da Serra  (Raul Tôrres - Cornélio Pires)
15. Baile Na Colônia  (Tonico - Tinoco)
16. Mourão Da Porteira  (Raul Tôrres - João Pacífico)
17. Em Vez De Me Agradecer  (Capitão Furtado - Aymoré - Jaime Martins)
18. No Coração De Goiás  (Julião - Capitão Furtado)
19. Jangadeiro Do Norte  (Zé Carreiro - Tonico)
20. Aparecida Do Norte  (Tonico - Anacleto Rosas Júnior)
21. Primeiro Troféu  (Tonico - Martins Neto)
22. As Mãos Do Papai  (Manito - Élcio Perez)
23. Sofrer Sozinho  (Mário Albaneze)
24. Minha Terra, Minha Gente  (Tonico)









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário