domingo, 8 de dezembro de 2019

Tibagi & Niltinho - 1971 - Estou Apaixonado Sim

M Vinil Sertanejo - Álbum Chantecler - CH 3240

01. Estou Apaixonado Sim  (Tony Gomide)
02. Paixão De Um Homem  (Waldik Soriano)
03. O Muito Que Te Quero (Lo Mucho Que Te Quiero)  (Ibarra - Ornelas - Herrera - Vs. Sebastião F. Da Silva)
04. Pessoa Rival  (Edward De Marchi)
05. Vivo Por Viver  (Meirinho - Tapuã)
06. Mundo Professor  (Donir Lopes)
07. Carta Pra Campo Grande  (Jair)
08. Vida Da Vida Minha  (Tony Gomide - Letinho)
09. Regresso  (Dino Franco - Alberto Calçada)
10. Você No Meu Pensamento  (Mário Zan - Lúcio Cardim)
11. O Que Faço Agora  (José Lopes)
12. Meu Desejo É Casar Contigo  (Luiz De Castro)
13. Trem Malvado  (Antonio De Lima)
14. Chorando Espero  (Meirinho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário